Quem era o motorista morto após ultrapassagem na BR-470 em SC

Foi identificado como Eduardo Leão, de 31 anos, o motorista morto após o carro que ele dirigia colidir em um caminhão, na BR-470, em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu na manhã do domingo (20).

O motorista morto após ultrapassagem foi identificado como Eduardo Leão, de 31 anos. – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

A despedida do motorista aconteceu ainda no domingo na Capela Mortuária Municipal. O sepultamento aconteceu às 11h da manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, em Curitibanos, onde o homem morava.

Ultrapassagem provocou acidente, diz caminhoneiro

O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi acionado por volta das 9h25 do domingo. Segundo a corporação, o acidente envolvendo um caminhão modelo Mercedez-Benz Accelo e um carro modelo Chevrolet Onix, deixou uma vítima.

Motorista, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

O motorista, de 38 anos, que dirigia o caminhão, não apresentava ferimentos, segundo os bombeiros. Já a vítima, de 31 anos, que dirigia o carro, teve ferimentos graves e morreu no local.

Conforme o relato do caminhoneiro às equipes, o acidente aconteceu quando a vítima tentou uma ultrapassagem, mas acabou colidindo de frente no caminhão.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para dar apoio no trânsito no local e o corpo do homem de 31 anos foi encaminhado à perícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.