VÍDEO: Enfurecido, torcedor do Vasco quebra TV após golaço de Hulk que deu vaga ao Atlético-MG

Após o gol de empate do Atlético-MG contra o Vasco em partida que terminou em 1 a 1 e garantiu a classificação do Galo para a final da Copa do Brasil, um torcedor vascaíno viralizou nas redes no último sábado (19), após ter uma reação enfurecida diante do resultado e dar um soco na televisão enquanto assistia à partida junto com amigos.

Torcedor do Vasco dá soco forte no meio de televisão após gol de Hulk- Foto: Reprodução/Internet

No vídeo, cuja legenda é “vascaíno assistindo jogo no seu dia mais tranquilo”, o torcedor acompanhava a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil e se mostrava, inicialmente, esperançoso pela vitória do clube carioca, que ia levando o jogo aos pênaltis.

Até que aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante Hulk, de 37 anos, aproveitou a desmarcação do zagueiro do Cruzmaltino, Léo, e fez o gol que encobriu o goleiro Léo Jardim.

Incrédulo com o lance, o vascaíno se indignou e deu soco na TV, que cai para trás e quebra no chão.

Torcedor do Vasco destruindo a TV após o gol de empate do Atlético-MG marcado por Hulk.

: Reprodução pic.twitter.com/25jo2hEPJr

— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) October 20, 2024

Após eliminação do Vasco, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam na final da Copa do Brasil

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam em final da Copa do Brasil – Foto: Reprodução/Pedro Souza/Atlético

Com o jogo realizado em São Januário, o clube carioca precisava no mínimo da vitória para levar o duelo aos pênaltis e sonhar com uma classificação.

Em jogo decisivo para saber quem iria pegar o Atlético-MG na final, Flamengo e Corinthians se enfrentaram no último domingo (20), na Arena Corinthians, em São Paulo.

Com um jogador a menos, o clube carioca segurou o empate de 0 a 0 contra o alvinegro e garantiu a classificação para as finais da competição. Essa será a terceira final seguida do Flamengo na Copa do Brasil nos últimos três anos.

Troféu da Copa do Brasil – Foto: Lucas Figueiredo/CBF/ND

Sem mando de campos definidos, a previsão é de que os dois times se enfrentem em duas partidas finais (ida e volta), que acontecem nos dias 3 e 10 de novembro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.