Com casa cheia, JEC Futsal enfrenta o Marreco em busca da vaga nas quartas da Liga Nacional

Domingo é dia de decisão no Centreventos Cau Hansen. Neste dia 20 de outubro, o JEC Futsal enfrenta o Marreco às 11h em busca da classificação às quartas de final. Depois de empatar em 2 a 2 em Francisco Beltrão, o Tricolor precisa de uma vitória simples no tempo normal para carimbar a vaga à próxima fase da Liga Nacional sem a necessidade de prorrogação.

JEC Futsal tem a vantagem do empate na prorrogação para carimbar vaga às quartas – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

Com a casa cheia, o JEC tem a vantagem do empate em uma eventual prorrogação. Líder da primeira fase, além de garantir o direito de decidir em Joinville, o time também ficou com a vantagem. Portanto, em caso de vitória simples para qualquer time, a classificação se resolve no tempo normal. Em caso de novo empate, a decisão segue para o tempo extra, onde o Tricolor tem a vantagem do empate.

Para a partida, o técnico Herick Pereira terá o retorno do pivô Dieguinho, que ficou de fora do jogo de ida. Em contrapartida, segue com o desfalque do pivô Roni, que trata uma fratura na fíbula. Já o ala Evandro, sofreu uma pancada no joelho durante os treinos, os exames apontaram edema e estiramento no ligamento e ele é dúvida para o jogo.

Dieguinho ficou de fora do jogo de ida, no Paraná – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

O capitão Xuxa destacou que o time está consciente do desempenho abaixo do esperado no Paraná e trabalhou sabendo o que é preciso corrigir para o jogo diante do torcedor.

“Todo mundo é unânime de que não fomos bons marcando e isso precisa voltar a ser aquilo que foi nos jogos que nos trouxe a essa invencibilidade tão grande. O mais importante para nós é defender muito bem e saber atacar na hora certa porque sabemos da nossa força dentro do Cau Hansen, com essa torcida que nos empurra o tempo todo”, disse.

Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto entre Umuarama e São José na próxima fase. O time paranaense saiu em vantagem ao vencer a partida de ida por 5 a 2.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.