Fornecimento de água deve ser afetado em mais de 30 bairros em Chapecó

O fornecimento de água deve ser afetado em alguns bairros de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A interrupção se dá devido a uma ação de manutenção na rede de abastecimento, nesta sexta-feira (18). A normalização gradativa vai até domingo (20).

Nesta sexta-feira (18), a Casan informou que interrompeu o fornecimento de água de forma momentânea para manutenção. – Foto: Arquivo/NDTV

A Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) divulgou uma nota e informou que devido que foi necessário paralisar o fornecimento de água de forma momentânea.

Segundo a Companhia, a ação foi necessária devido a uma manutenção para troca de quadro de comando na principal Estação de Recalque de Água Tratada de Chapecó.

Em razão do período sem chuvas e um maior consumo no fim de semana, conforme a Casan, o abastecimento poderá seguir comprometido na cidade com baixa pressão ou falta de água em locais mais altos.

Bairros devem ter fornecimento de água afetado:

Jardim Itália;
Santa Maria;
Maria Goretti;
São Pedro;
Bom Pastor;
Presidente Médici;
Pinheirinho;
Esplanada;
Universitário;
Monte Belo;
São Lucas;
Seminário;
Santo Antônio;
Palmital;
Santos Dumont;
Dom Pascoal;
Boa Vista;
São Cristóvão;
Progresso;
Cristo Rei;
Bela Vista;
Eldorado;
Trevo; Belvedere;
Vila Rica;
Água Santa;
Parque das Palmeiras;
Alvorada;
Lajeado;
Dom Gerônimo;
Saic;
Líder; e
Engenho Braun.

“A Companhia pede desculpa pelo transtorno e solicita o consumo consciente de água aos moradores. Para mais informações e solicitação de serviços está disponível a Central de Atendimentos 24 horas pelo 115 e 0800 643 0195”, diz a nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.