Bombeiro militar pede ajuda após perder a casa em incêndio em Rodeio: ‘ironia do destino’

Um incêndio destruiu uma casa no último domingo (13), em Rodeio, e por ironia do destino, a residência pertencia a um bombeiro militar, que pede ajuda para reconstruir o lar em que vivia com a esposa e os filhos.

Bombeiro militar pede ajuda após perder a casa em incêndio em Rodeio – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/ND

O sargento Robson Portela, do Corpo de Bombeiros Militar estava visitando a mãe em Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense, quando recebeu a triste notícia de que a casa tinha sido transformada em cinzas.

Apesar da destruição, não houve feridos no incêndio. “Que ironia do destino, um bombeiro perder sua casa para o fogo”, escreveu em uma publicação na rede social.

“Na hora do almoço a gente recebeu a ligação de uma vizinha pedindo pra gente ligar para o bombeiros por que a nossa casa estava pegando fogo. O meu filho mais velho mora próximo, ele tinha ido buscar alguma coisa para comer e quando voltou a casa estava tomada pelas chamas”, contou.


https://static.ndmais.com.br/2024/10/incendio-casa-bombeiro-1.mp4

A casa do bombeiro militar Robson Portela pegou fogo no domingo (13), em Rodeio – Vídeo: Arquivo Pessoal/Reprodução/ND

1
3

Fotografia de como era a casa do bombeiro militar antes do incêndio – Arquivo Pessoal/Reprodução/ND

2
3

A casa da família foi totalmente destruída pelo incêndio – Arquivo Pessoal/Reprodução/ND

3
3

Apesar da destruição, ninguém ficou ferido – Arquivo Pessoal/Reprodução/ND

Bombeiro militar pede ajuda após incêndio

Robson atua há 30 anos no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Ele morava na casa com a esposa e os quatro filhos, as gêmeas de 3 anos, e dois meninos, de 14 e 7 anos.

Atualmente, a família está morando com um familiar em Timbó. Após perder a casa no incêndio, ele pede ajuda para se reerguer. A família pede ajuda financeira para reconstruir o que foi perdido.

As doações podem ser feita por meio de uma vakinha online ou diretamente pela chave Pix 003.597.799-05, em nome de Robson Acir Portela. “Nesse momento de dor, de incertezas, de medo, só resta pedir a Deus que nos dê forças pra continuar lutando”, publicou no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.