Irmão de Beckham é dopado ao fazer cirurgia na canela e acorda em clínica de reabilitação em SP

Parece roteiro de um filme de suspense. O modelo Juliano Almeida, 44 anos, saiu para realizar uma simples cirurgia, após acidente doméstico. Porém, ele acabou sendo dopado, sequestrado e internado em uma clínica de reabilitação pela própria família na cidade de Cotia, na Grande São Paulo.

Modelo dopado ao fazer cirurgia na canela foi sequestrado e internado em clínica de reabilitação pela própria família – Foto: Record/Reprodução/ND

Juliano ficou cerca de três meses internado, sob efeito de remédios e sem direito a visitas. Nem mesmo a companheira dele, Sabrina, sabia onde ele estava. Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, o casal acusou os pais do modelo de sequestro.

Ele conta que realizou a cirurgia ortopédica no hospital e estava se recuperando quando de repente foi sedado. “Acordei direto numa clínica onde eu não sabia onde estava”, recorda Juliano.

Ele conseguiu fugir, pedir ajuda à sua namorada, mas foi surpreendido por homens que o sequestraram e o levaram de volta à clínica.

“Foi com um mata-leão. Uns três ou quatro (homens) em cima de mim para me colocar em uma ambulância”, revela o modelo. Ele foi sequestrado e levado de volta à clínica contra sua própria vontade.

Segundo Sabrina, os pais do marido pagaram cerca de R$ 45 mil mensais para manter Juliano internado na clínica de reabilitação. A companheira do modelo afirmou que o Ministério Público não foi informado sobre a internação, o que tornaria o processo ilegal.

Modelo é irmão do ex-jogador de futebol Rodrigo Beckham – Foto: Reprodução/ND

Família de modelo dopado ao fazer cirurgia na canela estaria usando seu nome para fazer negócios sem sua autorização

O modelo faz parte de uma família rica e é irmão do ex-jogador de futebol Rodrigo Beckham, atleta conhecido no futebol brasileiro nos anos 2000. A mãe de Juliano estaria usando o nome dele para fazer negócios sem a autorização do filho.

Segundo Juliano, ele nunca dependeu do dinheiro dos pais. A carreira bem-sucedida como modelo lhe rendeu reconhecimento e, consequentemente, dinheiro. Há três anos conheceu Sabrina, que descobriu que o companheiro era sócio da família, que é dona de uma das maiores imobiliárias da Baixada Santista.

Porém, o que ela não sabia é que Juliano não tinha conhecimento dos negócios familiares. Ele teria confrontado a mãe sobre os supostos negócios e recebido ameaças. Segundo Sabrina, o nome do modelo estava como sócio passivo em algumas empresas em processo com a Secretaria de Fazenda.

Juliano não tinha participação nos lucros dessas empresas, mas em seu nome constavam muitas dívidas. Os negócios seriam do irmão dele. O modelo dopado ao fazer cirurgia na canela afirma não fazer ideia do valor de seu patrimônio.

Oficial de Justiça teve que acionar a polícia para cumprir decisão do Ministério Público contra clínica

Um oficial de Justiça do MPSP (Ministério Público do Estado de São Paulo) foi até a clínica onde Juliano estava internado para realizar a liberação imediata do modelo. Porém, ele relatou que foi recebido com agressividade e precisou acionar a polícia para cumprir a decisão.

Somente com a chegada da polícia na clínica de reabilitação, Juliano Almeida foi liberado e conseguiu retornar para casa. Ele agora está na residência da sua companheira, cujo endereço segue em sigilo para a segurança do modelo.

*Com informações do Cidade Alerta da Record TV

Adicionar aos favoritos o Link permanente.