Mulher encontra corpo do marido desaparecido há 8 meses escondido em armário de casa

Uma mulher encontrou o corpo de seu marido, desaparecido há oito meses, dentro de um armário em sua casa nos Estados Unidos. Segundo o jornal El Tiempo, Jennifer Maedge relatou o desaparecimento de seu esposo, Richard, no dia 27 de abril de 2022, após ele ter enviado uma mensagem dizendo que “não estava se sentindo bem” e que voltaria mais cedo para casa. O incidente aconteceu no estado de Illinois.

Corpo do marido desaparecido foi encontrado após 8 meses de buscas, dentro de um armário – Foto: Reprodução/ND

 

Ao chegar em casa, Jennifer viu o carro de Richard na garagem, mas não encontrou nenhum sinal dele na residência e, por isso, notificou a polícia.

Buscas ao marido desaparecido

As autoridades realizaram várias buscas na casa do casal, inclusive utilizando cães farejadores, mas não conseguiram encontrar o marido desaparecido.

Em 11 de dezembro de 2022, enquanto se preparava para as festividades de fim de ano, Jennifer fez uma descoberta chocante.

Procurando por enfeites de Natal, ela encontrou o corpo mumificado do marido dentro de um pequeno armário escondido embaixo da escada, um espaço que nem ela, nem a polícia haviam procurado antes.

Ele foi encontrado em armário embaixo da escada – Foto: Reprodução/ND

“Eu estava montando a árvore de Natal e procurando a sacola com enfeites quando o encontrei. Ele havia se suicidado”, disse Jennifer à imprensa.

O legista do condado de Madison confirmou que a causa da morte foi suicídio, sem sinais de violência ou crime envolvido.

Cheiro na casa

A mulher acreditava que o cheiro fosse causado por problemas no encanamento e até contratou um encanador, mas nada foi resolvido.

A perícia explicou que o corpo de Richard permaneceu escondido por tanto tempo devido à desordem na casa e à presença de vários animais de estimação, o que dificultou a identificação da origem do odor.

“Tínhamos quatro cães e um gato em casa, e eu estava sempre sentindo cheiros diferentes. Além disso, tenho problemas nasais, o que dificultou perceber o que estava acontecendo”, relatou Jennifer.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.