Psicólogo filmado beijando paciente à força em Ponta Grossa vira réu por estupro de vulnerável e ato obsceno


Ministério Público disse que crime foi cometido durante consulta. Defesa só vai se manifestar no processo. Psicólogo vira réu por estupro de vulnerável e ato obsceno
A Justiça aceitou nesta segunda-feira (7) a denúncia de estupro de vulnerável e ato obsceno contra o psicólogo Alex Sandro de Lourenço, preso depois de ser filmado beijando à força uma paciente durante uma consulta em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) na última quinta-feira (3) e, com a decisão, virou réu. A defesa disse que só vai se manifestar no processo, que corre em sigilo.
Alex Sandro Loureço tem 47 anos
Reprodução/Redes Sociais
Lourenço foi detido no dia 25 de setembro, mesma data da consulta com a vítima. De acordo com o inquérito da Polícia Civil, ela saiu da clínica alterada e foi amparada foi pessoas que moram na frente do consultório e chamaram a polícia.
Ela relatou que, no meio da sessão, ele perguntou se poderia abraçá-la, a jogou contra uma parede e a beijou à força.
Vizinhos que conseguiam ver o interior da clínica entregaram aos policiais vídeos do psicólogo “praticando atos libidinosos com outras mulheres, possivelmente pacientes, em seu consultório, em cuja janela não havia sequer uma cortina”, diz o MP na denúncia.
Desde a conclusão do inquérito, pelo menos mais 4 mulheres foram até a polícia afirmando terem sido vítimas do psicólogo, que está preso preventivamente na cadeia pública de Ponta Grossa.
LEIA TAMBÉM:
Eleições: Geração Z ocupará duas cadeiras da Câmara de Curitiba com pautas politicamente opostas
Relembre: Vereador que votou aumento do próprio salário da praia não se reelege
Vídeo: Eleitores quebram carro durante comemoração de resultado de eleição
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Campos Gerais e Sul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.