Ao RJ1, Cláudio Ferreti, prefeito eleito em Angra dos Reis, diz que vai ‘governar para todos’ e aposta no diálogo


Candidato do MDB venceu as eleições municipais no domingo com 42,41% do total de votos válidos, superando Renato (PL), que teve 41,27%. Cláudio Ferreti, do MDB, é eleito prefeito de Angra dos Reis no 1º turno
Cláudio Ferreti foi eleito prefeito de Angra dos Reis (RJ) em uma disputa eleitoral acirradíssima. Em entrevista ao RJ1 nesta segunda-feira (7), ele deixou a polarização de lado e prometeu “governar para todos”.
“O nosso governo não é um governo só para quem votou na gente, é para todos. A população precisa da presença da prefeitura e do prefeito. Se todos estiverem juntos, com certeza, as políticas públicas chegarão aos nossos moradores”, afirmou Ferreti.
O futuro prefeito aposta no diálogo com a população no programa Comunidade Angra para guiar as prioridades do seu mandato.
“Eu sou um homem de diálogo, nós vamos trabalhar muito no pertencimento do cidadão na sua cidade. Nossas peças institucionais serão baseadas nas conversas com os nossos moradores no programa Comunidade Angra”, concluiu.
Cláudio Ferreti, prefeito eleito em Angra dos Reis, em entrevista ao RJ1
Divulgação/TV Rio Sul
Aos 63 anos, o candidato do MDB venceu o pleito das eleições municipais e vai para o primeiro mandato como chefe do executivo na cidade. Ele recebeu 40.681 votos (42,41%) e superou Renato (PL), que teve 39.579 votos (41,27%) e ficou em segundo.
Veja resultado final das eleições em Angra dos Reis
Confira a lista de vereadores eleitos na cidade
O vice dele é Rubinho Metalúrgico (PP). Os dois fazem parte da coligação ANGRA NO CAMINHO CERTO, formada pelos partidos PP, PDT, MDB, Podemos, PRD, Agir e Solidariedade.
Ferreti começou a carreira na prefeitura da cidade em 1985, atuando dentro da sua área de formação. Foi secretário de Governo e Relações Institucionais entre janeiro de 2021 e abril de 2024. Ele recebeu apoio do atual prefeito da cidade, Fernando Jordão, nas eleições.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.