Ao RJ1, Tande Vieira, prefeito eleito em Resende, promete manter a qualidade dos serviços públicos


Candidato do PP venceu as eleições municipais no domingo com 64,02% do total de votos válidos. Futuro chefe do executivo na cidade revelou que governador Cláudio Castro destinou cerca de R$ 50 milhões em verbas para obras futuras. Tande, do PP, é eleito prefeito de Resende no 1º turno
Tande Vieira, eleito prefeito de Resende (RJ) para os próximos quatro anos, disse em entrevista ao RJ1 nesta segunda-feira (7) que dará continuidade ao trabalho da gestão atual para manter a qualidade dos serviços públicos.
“Principal compromisso é manter a qualidade dos serviços públicos que a gente conquistou na saúde, na educação e em outras áreas. E [também] dar andamento em projetos estruturantes para o futuro da cidade”, afirmou Tande.
Tande também disse que, na última quinta-feira (3), esteve com o governador Cláudio Castro e o atual prefeito da cidade, Diogo Balieiro. De acordo com ele, no encontro, o governo do Rio destinou cerca de R$ 50 milhões em verbas para três obras futuras no munícipio.
“O governador Claudio Castro esteve aqui, a gente nem divulgou isso para não parecer promessa eleitoreira, mas ele atendeu um pedido meu e do Diogo para dar início em três obras muito importantes para a cidade”, revelou.
Tande Vieira, prefeito eleito em Resende, em entrevista ao RJ1
Divulgação/TV Rio Sul
Aos 52 anos, o candidato do PP venceu o pleito das eleições municipais e vai para o primeiromandato como chefe do executivo na cidade. Ele recebeu 44.947 votos, o que representa 64,02% do total de votos válidos.
Veja resultado final das eleições em Resende
Confira a lista de vereadores eleitos na cidade
O vice é Davi do Esporte, do União Brasil. Os dois fazem parte da coligação Resende no Caminho Certo, formada pelos partidos PP, MDB, AVANTE, AGIR, PODE, PL, UNIÃO e NOVO. Durante a campanha eleitoral, Tande contou com o apoio do atual prefeito de Resende, Diogo Balieiro.
Na vida pública, Tande foi eleito deputado estadual nas Eleições de 2022, tendo se afastado do cargo para concorrer à prefeitura. Entre 2017 e 2022, foi secretario de Saúde de Resende.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.