Prefeito eleito em Pindamonhangaba, Ricardo Piorino (PL) fala sobre as prioridades que terá ao assumir a prefeitura em 2025


Ele conversou com a TV Vanguarda nesta segunda-feira (7), um dia após a eleição. Piorino recebeu 35,7 mil votos. Ricardo Piorino (PL), eleito prefeito em Pindamonhangaba, SP
Lucas Tavares/g1
O candidato do PL, Ricardo Piorino, foi eleito como novo prefeito de Pindamonhangaba (SP) nas eleições deste domingo (6), segundo o resultado divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Piorino, que é atual vice-prefeito da cidade, recebeu 35.734 votos e ficou com 44,65%. Torino (PSD) ficou em segundo lugar, com 33,89% dos votos válidos na cidade.
O candidato do PL só assume a prefeitura no dia 1º de janeiro de 2025, mas um dia após a eleição, ele conversou com a TV Vanguarda e falou sobre os principais projetos que devem ser realizados em sua gestão, especialmente na área da saúde.
“Lá no antigo prédio do INSS, que era da União, nós conseguimos ter a posse do imóvel, um prédio que ficou décadas abandonados e nenhuma gestão anterior conseguiu. Nós conseguimos o domínio do prédio e ali sairá um complexo de saúde infantil e também um novo pronto-socorro. Onde é o pronto-socorro atual, nós vamos ampliar os leitos de clínica médica, mais leitos de UTI, e aonde era o velório, ao lado do pronto-socorro, vai sair um centro de imagens”, declarou.
De acordo com Piorino, o grupo em que ele faz parte — que também conta com o atual prefeito Isael Domingues (PSD), quer “o melhor para a cidade”.
“Esse nosso grupo está norteado em querer o melhor para a cidade, em proporcionar essa transformação na qualidade de vida das pessoas”, completou.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.