Morre homem baleado na cabeça em Mesquita, na Baixada Fluminense


Renato da Silva de Oliveira foi ferido na madrugada deste domingo (6) na Rua Abel de Alvarenga. Ele chegou a ser levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiu. Renato foi baleado na cabeça e estava internado em estado gravíssimo no Hospital Adão Pereira Nunes desde domingo (6)
Reprodução
O homem que foi baleado na cabeça em Mesquita, na Baixada Fluminense, morreu nesta segunda-feira (7). Renato da Silva de Oliveira, de 46 anos, estava internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, e teve uma parada cardiorrespiratória.
Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, a equipe médica tentou reanimá-lo, mas não teve sucesso no procedimento.
Ainda de acordo com a nota da Secretaria Municipal de Saúde, a família da vítima foi informada sobre a morte, e o caso foi encaminhado para a 60ª DP (Duque de Caxias) para a remoção do corpo ao Instituto Médico-Legal.
Renato foi baleado na Rua Abel de Alvarenga e estava internado em estado gravíssimo desde a madrugada desse domingo (6). Ele estava sedado e entubado e sofreu traumatismo de crânio e fratura óssea.
Ele foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos e depois encaminhado ao Hospital Adão Pereira Nunes. O projétil ficou alojado na cabeça de Renato.
A motivação do crime ainda é desconhecida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.