Homem é morto a facada em Varginha; ex-companheira foi presa por suspeita de envolvimento no crime


Ainda de acordo com a PM, uma mulher de 33 anos contou que estava separada da vítima há três dias. No domingo, ele teria ido até a casa dela para visitar os filhos. O homem foi morto a facada na tarde deste domingo (6) na Rua Allan Kardec, no bairro Vila Flamengo, em Varginha (MG). O suspeito do crime fugiu e a ex-companheira da vítima foi encaminhada para o presídio.
Receba no WhatsApp as notícias do g1 Sul de Minas
A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia dizendo que um homem havia sido esfaqueado e estava caído no chão. Quando chegaram ao local, a vítima de 47 anos já havia sido socorrida por familiares e levado para o pronto atendimento municipal, onde chegou já sem vida. Ainda de acordo com a PM, o homem estava com uma perfuração no pescoço, possivelmente causada por uma faca.
Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais, dez 2023
Raquel Freitas/TV Globo
Ainda de acordo com a PM, uma mulher de 33 anos contou que estava separada da vítima há três dias. No domingo, ele teria ido até a casa dela para visitar os filhos. Segundo o relato da mulher para a PM, o ex-companheiro teria questionado se ela estava acompanhada e arrombado o portão de entrada.
Neste momento, segundo a polícia, um homem de 34 anos que estava no interior da casa saiu armado com uma faca e entrou em luta corporal com a vítima. Testemunhas contaram para a PM que a mulher teria entregado a faca ao autor, que deu uma facada na vítima e, em seguida, fugiu do local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os procedimentos de praxe. A mulher foi presa por envolvimento no crime e encaminhada para a delegacia. A polícia faz rastreamento para localizar e prender o suspeito.
O corpo da vítima está no velório de Varginha e foi sepultado no cemitério municipal às 10h.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.