Cinco candidatos e 43 eleitores foram conduzidos a delegacia durante eleições em Sergipe


Balanço feito pela SSP também mostra o registro de 224 ocorrências, sendo o tipo mais comum: a compra de votos, que correspondeu a 63,9% dos registros. Central de comando da SSP/SE durante eleições 2024.
SSP/SE
Cinco candidatos e 43 eleitores foram conduzidos a delegacias em Sergipe até as 20h deste domingo de eleições. No total, foram 224 ocorrências, sendo o tipo mais comum: a compra de votos, que correspondeu a 63,9% dos registros.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Ainda de acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), considerando todas ocorrências de crimes eleitorais ou não, a cidade com maior número de registros foi Nossa Senhora do Socorro (70 ocorrências), seguida por Aracaju (47) e São Cristóvão (22).
Ao todo, foram 53 boletins de ocorrência. As cidades com maior número de foram Lagarto (sete), Aracaju (cinco), Propriá, Santa Luzia do Itanhy, Santa Rosa de Lima e Umbaúba (quatro registros, respectivamente); Cristinápolis e Neópolis (três em cada); Itabi, Riachão do Dantas e Santana de São Francisco (dois em cada cidade). Entre as conduções, houve uma prisão em flagrante.
Quano a apreensões, oito armas de fogo, seis veículos foram apreendidos e mais de R$ 42 mil foram apreendidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.