Eleições 2024: Edilson Massocco é eleito prefeito de Concórdia

Edilson Massocco (PL) foi eleito prefeito de Concórdia, no Alto Uruguai catarinense, às 19h deste domingo (6), com 95,70% das urnas apuradas. O candidato obteve 20.851 dos votos válidos, vencendo o pleito e garantindo o comando da cidade pelos próximos quatro anos.

Edilson Massocco e Ferri foram aprovados como candidatos a prefeito e vice. – Foto: Divulgação/ND

Votos válidos para prefeito em Concórdia

Edilson Massocco (PL):
Fabiano Caitano (PSD):
Mauri Maran (PT):

Votos totais para prefeito em Concórdia

Edilson Massocco (PL):
Fabiano Caitano (PSD):
Mauri Maran (PT):

Votos nulos e brancos

Votos nulos:
Votos em branco:

Quem é Edilson Massocco, eleito prefeito de Concórdia

Edilson Massocco é natural do município de Concórdia. Empresário em sua cidade natal, também exerce atualmente o mandato como deputado estadual pelo PL.

Nas eleições de 2012, foi o vereador mais votado de Concórdia, quando ainda era filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Após essas eleições, o representante ingressou no PL e foi eleito vice-prefeito do município na chapa com Rogério Pacheco (PSDB). Juntos, serviram em dois mandatos consecutivos.

O atual deputado estadual Edilson Massocco foi aprovado como candidato a prefeito pelo PL em Concórdia. – Foto: Divulgação/ND

Quem é Fábio Ferri, vice-prefeito eleito em Concórdia

O vice-prefeito eleito é Fábio Luis Ferri. Ele tem 50 anos de idade, formado em educação física e também é corretor de imóveis. Foi vereador por dois mandatos e atualmente era presidente da Câmara. Já foi secretário regional da antiga SDR no governo Raimundo Colombo.

Fábio Ferri foi eleito vice-prefeito de Concórdia. – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.