Christopher Ciccone, irmão caçula de Madonna, morre aos 63 anos


Dançarino de formação, ele dirigiu clipes e turnês da popstar, além de trabalhar com artistas como Dolly Parton e Tony Bennett. Ciccone havia sido diagnosticado com um câncer. Christopher Ciccone, artista e irmão caçula de Madonna
Divulgação
Christopher Ciccone, artista e irmão caçula de Madonna, morreu aos 63 anos. Ciccone morreu na sexta-feira (4) em Michigan, nos Estados Unidos, de acordo com comunicado divulgado por seu agente. Ele havia sido diagnosticado com um câncer.
Dançarino de formação, Ciccone apoiou a ascensão de sua irmã ao estrelato pop na década de 1980, aparecendo em videoclipes como “Lucky Star”.
Ciccone também dirigiu a parte artística da turnê “Blond Ambition” e foi diretor da turnê “The Girlie Show”. Ele foi ainda responsável por clipes de artistas como Dolly Parton e Tony Bennett.
Em 2008, o artista lançou uma autobiografia best-seller chamada “Life with My Sister Madonna”, na qual escreveu sobre sua vida e seu relacionamento tenso com a irmã popstar.
Durante duas décadas, ele esteve ao lado dela, coreografando, dirigindo, pensando os figurinos e ajudando a irmã. Ele também atuou como designer de interiores de suas casas em Nova York, Miami e Los Angeles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.