Suspeito foge após suposta compra de votos em município de SC

Em Rio das Antas, Meio-Oeste de Santa Catarina, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de uma possível boca de urna neste domingo. O suspeito fugiu do local e o caso foi encaminhado para a Justiça Eleitoral.

Ao perceber a viatura da Polícia Militar, o suspeito de compra de votos fugiu do local; caso foi encaminhado para a Justiça Eleitoral neste domingo (6)

Rio das Antas registrou uma ocorrência de uma possível compra de votos em Rio das Antas – Foto: Antonio Augusto/Ascom/TSE

Suspeito de compra de votos

Um homem acionou a PM e relatou que esperava a esposa votar quando visualizou um rapaz entregando panfletos ou dinheiro. A testemunha chamou o suspeito e reprovou a conduta dele.

O autor da suposta compra de votos mandou o homem provar o que teria acontecendo, mas, com a chegada da viatura da polícia, o suspeito fugiu do local e não foi encontrado.

Denúncias pela Justiça

O comandante do 15º BPM, Major Marcelo Macedo, ressalta que foram registradas várias ligações sobre denúncias na região de Caçador. Macedo orienta que as pessoas também podem registrar as ocorrências relacionadas às Eleições 2024 no site da Justiça Eleitoral.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.