Motociclista morre após bater em caminhão e ficar preso às ferragens em rodovia de Tupã


De acordo com a Artesp, motorista do caminhão cruzou a pista e não se atentou à placa de ‘pare’. Vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida em estado grave, mas morreu no hospital. Vítima morreu no hospital
Artesp/Divulgação
Um motociclista morreu após sofrer um acidente envolvendo um caminhão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã (SP), na noite de sexta-feira (4). A batida ocorreu no quilômetro 528 da pista oeste.
De acordo com a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista do caminhão não se atentou à placa de “pare” ao cruzar a pista, fazendo com que o motociclista batesse na lateral do veículo e caísse em seguida.
Ainda conforme a Artesp, a vítima foi arrastada até a pista leste e ficou presa às ferragens, embaixo do caminhão. Ela chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista do caminhão ficou ileso. Devido ao acidente, a alça de acesso ficou parcialmente interditada. A via foi liberada às 22h20.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.