Dois homens são assassinados a tiros enquanto jogavam sinuca em bar


Crime aconteceu no setor Santa Bárbara e suspeito ainda não foi identificado. Vítimas foram levadas para o IML da capital. Viatura da Polícia Civil do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil do Tocantins
Dois homens foram mortos a tiros na região sul de Palmas. O crime foi registrado na noite de sexta-feira (4), em um bar localizado Setor Santa Bárbara. O atirador abordou as vítimas enquanto elas jogavam sinuca e depois do crime ele fugiu e está sendo procurado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as vítimas são Denilson Aguiar Bezerra da Silva, de 21 anos e Raylan Silva da Costa, de 26 anos. Uma testemunhas que presta serviço ao bar disse à Polícia Militar (PM) que o suspeito de bicicleta estava uma arma de fogo aparentemente artesanal. Ele abriu fogo contra os homens e Raylan caiu na hora.
Denilson tentou correr com a mão no pescoço, mas acabou caindo quando chegou na rua 09, no mesmo setor. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas segundo a PM morreu antes de chegar ao hospital.
LEIA TAMBÉM:
Vereador baleado em posto teria conflitos políticos com suspeito do crime, diz polícia
Portarias decretam lei seca em mais de 90 cidades do Tocantins; confira
Coronel flagrado xingando e ameaçando jovens durante abordagem participou de missões de paz da ONU
A perícia constatou que a vítima que morreu no bar levou cinco tiros. O que conseguiu correr foi ferido somente no pescoço. Raylan Silva tem passagens por homicídio, posse e comercialização de armas de fogo e tráfico de drogas. Já Denilson não tem passagem pela polícia.
Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Lega (IML), em Palmas. Após passarem por exames de necropsia, serão liberados para os familiares darem andamento no velório e enterro.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.