HackTown 2023: venda de ingressos para evento começa nesta quarta-feira


Entradas começam a ser vendidas às 20h, pelo site do evento. HackTown acontece de 17 a 20 de agosto, em Santa Rita do Sapucaí (MG). Os ingressos para o HackTown 2023 começam a ser vendidos nesta quarta-feira (12), às 20h. O evento acontece de 17 a 20 de agosto, em Santa Rita do Sapucaí (MG). A edição deste ano do HackTown vai abordar temas como inteligência artificial e desenvolvimento científico.
Antes do início das vendas, a organização do evento lançou a pré-inscrição, para que os interessados já começassem a receber informações sobre a data de venda de ingressos. Ainda é possível realizar a inscrição antes da abertura oficial da comercialização das entradas (basta clicar aqui).
Conforme a organização do HackTown, as informações sobre a venda de ingressos também vão ser disponibilizadas pelo site oficial do evento. O evento acontece no Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel).
Leia também:
HackTown 2023 vai abordar inteligência artificial e desenvolvimento científico
HackTown segue até domingo em Santa Rita do Sapucaí com mais de 800 atrações
Lara Silva
Hacktown 2023
Após receber 30 mil pessoas no ano passado, entre credenciados e público geral, a expectativa da organização é a de expandir ainda mais o alcance do evento. A nova edição irá abordar temas como, por exemplo, a inteligência artificial e o desenvolvimento científico.
A dinâmica do evento foi mantida com palestras, debates, conversas, painéis e workshops, assim como a disponibilização de shows, exibições de cinema, exposições, experiências artísticas e experiências imersivas. No ano passado, foram mais de 800 atividades durante o HackTown.
HackTown segue até domingo em Santa Rita do Sapucaí com mais de 800 atrações
Lara Silva
O HackTown 2023 também vai manter temas que foram destaque em 2022: ESG, sustentabilidade e diversidade.
O evento deste ano, conforme a organização, deve contar com participantes, parceiros e palestrantes internacionais, além buscar expandir também a abrangência destes quesitos nas regiões brasileiras.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.