Imagens mostram momento em que feirante é morto a tiros após discussão na Feira do Grotão, em João Pessoa

De acordo com a Polícia Civil, houve uma discussão entre o suspeito e a vítima, que terminou com os disparos, no dia 7 de abril. Imagens mostram momento em que feirante é morto a tiros após discussão na Feira do Grotão
Imagens registradas por câmeras de um circuito de segurança mostram o momento que resultou na morte do feirante Cristiano Rodrigues, de 36 anos, no dia 7 de abril na Feira do Grotão, na zona sul de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, houve uma discussão entre o suspeito e a vítima, que terminou com os disparos.
As imagens mostram quando um homem de camisa branca chega na feira numa motocicleta e estaciona o veículo a alguns metros das barracas da feira, desce do veículo e se direciona à feira a pé, com um capacete na mão. Antes de se dirigir à barraca do feirante, ele separa algum objeto nas mãos, se aproxima da feira e dispara contra o feirante.
Nas imagens não é possível ver a discussão e os disparos devido às estruturas das barracas, mas após disparar contra o feirante, o suspeito foge do local. A ação durou menos de um minuto.
Entenda o crime
O crime aconteceu no dia 7 de abril, e segundo a Polícia Civil, quando houve uma discussão entre o suspeito e a vítima, e a motivação da discussão teria sido devido ao cliente querer fazer a troca de um peixe. Não houve acordo para a troca do produto, e o homem disparou contra o feirante.
Após ser atingido pelos tiros, o feirante, identificado como Cristiano Rodrigues, de 36 anos, morreu no local.
O suspeito fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.