Fim de semana começa com dois assassinatos em diferentes pontos de Palmas


Corpo de homem de 28 anos foi encontrado no Setor Industrial na noite de sexta-feira (28). Outro homem de 27 anos foi esfaqueado em bar da região norte na madrugada de sábado (29). Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/Polícia Militar
O fim de semana começou com dois homicídios registrados em Palmas. O primeiro aconteceu no início da noite de sexta-feira (28), com a morte de um homem de 28 anos. O segundo foi na madrugada de sábado (29), por volta das 4h.
Na primeira ocorrência, a vítima morta a tiros foi identificada como Luã Oliveira Barroso Sampaio, que teria sido sequestrado antes do crime. O corpo foi encontrado em um local conhecida como Ribeirão Taquari, em estrada que dá acesso à região de chácara, no Setor Industrial.
Uma testemunha viu o corpo, chamou a Polícia Militar (PM) e informou que conseguiu ver um carro de cor branca que estaria com dois ocupantes, que seguia sentido Jardim Vitória.
Horas antes, a Polícia chegou a atender uma ocorrência de possível sequestro no Jardim Aureny III. O crime teria acontecido perto de uma oficina e a vítima era Luã, informou a PM.
A Polícia Científica esteve no local onde o corpo foi encontrado e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
De acordo com a Polícia Civil, a 1ª Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) até o momento o autor não foi identificado e não houve prisão relacionada ao caso. O corpo foi submetido a exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares.
LEIA TAMBÉM:
Homem é baleado com três tiros na porta de casa e morre ao tentar correr para a garagem
Região norte
A segunda morte aconteceu na madrugada deste sábado (29). De acordo com a Polícia Militar, a vítima é Shardson Soares, de 27 anos. Ele estava em um bar localizado no extremo-norte da avenida Teotônio Segurado, em Palmas. A vítima era enteada de um subtenente da PM.
Shardson levou uma facada no peito esquerdo. Um segurança do bar disse que viu um cara alto, magro saindo com uma faca suja de sangue na mão. Ele relatou ainda que correu atrás do suspeito, mas não conseguiu alcançá-lo. Quando o segurança voltou, encontrou a vítima caída.
A perícia e o IML também estiveram no local e deram os encaminhamentos ao corpo da vítima. A DHPP também está investigando a morte.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.