Motorista embriagado é preso em flagrante pela polícia após provocar capotamento


O delegado plantonista arbitrou fiança de 5 salários mínimos ao motorista, preso pela segunda vez por embriaguez. Motorista avança preferencial e provoca capotamento
Blog do Pião
Um capotamento foi registrado na tarde de sexta-feira (29) na rua São Nicolau com a Nações Unidas, bairro Livramento, em Santarém, Oeste do Pará. O acidente aconteceu por volta das 18h30. Apesar do agravamento, ninguém ficou gravemente ferido.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Informações preliminares dão conta que o condutor do carro modelo Corsa Classic, avançou a preferencial e colidiu com outro veículo. Com o impacto da colisão, o carro que trafegava na preferencial, capotou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a condutora do carro que capotou. Por sorte, ela sofreu apenas ferimentos leves. Como o motorista que provocou o acidente apresentava sinais de embriaguez, a Polícia Militar (PM) foi acionada.
O motorista que avançou a preferencial foi conduzido a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Na delegacia, ele passou pelo teste do etilômetro, realizado por um agente da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT). De acordo com a polícia, o resultado foi positivo para embriaguez.
O delegado plantonista Fábio Amaral, que atendeu a ocorrência, informou que o mesmo motorista envolvido no acidente é apresentado pela a segunda vez na delegacia por embriaguez ao volante. Por isso, o delegado arbitrou fiança de cinco salários mínimos ao condutor, identificado como João Paulo Araújo Coelho.
Ainda de acordo com o delegado, o motorista não tem habilitação.
Até a ultima atualização desta reportagem, o motorista não tinha realizado o pagamento da fiança, e continuava preso.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.