Criminoso é morto após confronto com policiais civis em Itaboraí, RJ


Richard Rezende da Silva, conhecido como RD, já tinha sido identificado em vários roubos e é suspeito de cometer homicídios na região. Ataque em bar há uma semana deixou mortos em Itaboraí. Richard Rezende, o RD, em fotos armado e com o rosto coberto
Reprodução/Arquivo Pessoal
Um criminoso com três mandados de prisão e suspeito de participar de um ataque a um bar que deixou mortos há uma semana em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, foi morto na sexta-feira (28) em confronto com a Polícia Civil.
Richard Rezende da Silva, conhecido como RD, já tinha sido identificado em vários roubos e é suspeito de cometer homicídios na região.
Segundo as investigações, ele ameaçava possíveis vítimas nas redes sociais, e se escondia na mata em diferentes comunidades de Itaboraí para não ser encontrado.
Ele foi encontrado dentro de um comunidade da Reta Velha, em Itaboraí, em uma ação que contou com a colaboração de policiais do 35º BPM (Itaboraí).
RD tinha três mandados de prisão e era suspeito de diversos crimes
Reprodução/Arquivo Pessoal
O apartamento foi cercado por policiais, que anunciaram que estavam no local. RD, de dentro do imóvel, disparou uma vez e os policiais entraram. Richard disparou mais uma vez e os policiais mataram o criminoso.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.