Volante se despede do Paysandu e agradece apoio da torcida

A saída do volante Jorge Jiménez do Paysandu pegou muitos torcedores de surpresa. Isso porque dos 18 jogos do clube na temporada, ele esteve presente em 15, sendo 13 como titular. Segundo a jornalista Larissa Balieiro, de Manaus, ele está a caminho do Amazonas. O paraguaio deixou uma mensagem, com exclusividade ao DOL, agradecendo o clube e a Fiel Bicolor.
“Hoje venho comunicar o fim de mais um ciclo de minha carreira. Gostaria de agradecer a Deus pelo tempo que pude vestir a camisa do Paysandu e me dedicar todos os dias por esse time tão histórico, no qual podemos construir duas grandes campanhas na Copa Verde e no Parazão, até aqui”, destacou.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 “Também deixo um agradecimento ao clube, a diretoria, e a comissão técnica por todo o suporte que me deram até aqui, e em especial, uma mensagem de gratidão a toda a torcida Bicolor, que me acolheu desde o primeiro minuto em campo. Continuarei torcendo por vocês onde eu estiver. Muito obrigado, Papão”, concluiu.
Além de Jiménez, o goleiro Victor Souza, o zagueiro Henríquez Bocanegra, os laterais Igor Bosel, Juan Tavares e Eric Vieira (empréstimo), o volante Rithely e o meia Robert Hernández também deixaram a Curuzu. O Papão precisou reformular o elenco com o andamento do Parazão, já que a equipe não vinha atuando bem e isso encheu o elenco, que chegou a ter 48 jogadores.Leia Mais:- Paysandu dispensa zagueiro colombiano Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Jorge Roa Jimenez (@jorgeroajimenez)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.