Família procura homem que desapareceu após sair de hospital em Russas


José Mairton de Lima, de 59 anos, estava internado com Covid em hospital no interior do Ceará. José Mairton de Lima, de 59 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (25), quando saiu do Hospital Regional de Russas.
Arquivo pessoal
Familiares estão em busca de informações sobre José Mairton de Lima, de 59 anos, desaparecido desde terça-feira (25), após sair do Hospital Municipal de Russas, cidade a 149 quilômetros de distância de Fortaleza.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo uma familiar, Mairton ficou internado na unidade para tratamento contra a Covid-19, porém na última terça saiu do hospital sem que ninguém notasse. Para a parente, o homem, que é alcóolatra, pode ter tido uma crise de abstinência e por isso fugiu.
No dia do desaparecimento, o homem estava vestido com uma camisa de cor cinza e um short azul-escuro. Além disso, ele tinha ataduras nos braços e a pulseira de identificação do hospital.
A família recebeu a informação que o homem foi visto andando com dificuldade em uma localidade da zona rural do município. A família fez buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Russas, que investiga o caso.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.