Consulado diz que presta assistência à argentina agredida com pedaço de ferro após pedir comida no RJ

Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e afirma que exame de corpo de delito confirmou as lesões na artista de rua em Teresópolis, na Região Serrana. Artistas estrangeiras denunciam dono de quiosque de Teresópolis por violência
O Consulado Geral da República Argentina, na cidade do Rio de Janeiro, informou que está prestando assistência a uma mulher argentina que foi agredida com um pedaço de ferro na madrugada do último domingo (23) em Teresópolis, na Região Serrana.
A vítima é uma artista de rua e estava junto com uma amiga chilena, que também artista de rua. A argentina alega que foi agredida por um dono de um food truck na Avenida Feliciano Sodré quando ela e a amiga foram pedir comida porque estavam com fome.
A Polícia Civil continua trabalhando para esclarecer o caso.
De acordo com a 110ª Delegacia de Polícia, foi instaurado um inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal. A vítima já fez exame de corpo de delito na última segunda-feira (27) e o laudo do exame confirmou as lesões.
O autor e testemunhas foram ouvidos e outras diligências estão em andamento.
Depois da repercussão do caso, o “Consulado General de la República Argentina”, em Botafogo, no Rio de Janeiro, informou que está em contato com a artista de rua e assistindo a cidadã.
O g1 tenta contato com o homem apontado como autor da agressão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.