Suspeito de matar a namorada e jogar em um fosso em Porto Nacional é preso fora do estado


Homem estava foragido desde setembro de 2021. Suspeito foi preso em Corinto, interior de Minas Gerais. Homem foi preso em Minas Gerais
Divulgação/DICOM SSP TO
Suspeito de matar a namorada em Porto Nacional foi localizado e preso em Corinto, interior de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (27). O crime aconteceu em 2021, quando Regionilde Vieira da Silva saiu do Maranhão para encontrar o namorado que tinha conhecido pela internet. O corpo dela foi encontrado dentro de uma fossa na cidade da região central do Tocantins.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito, hoje com 58 anos, foi identificado logo após a localização do corpo da vítima, mas fugiu. Ele estava foragido até ser encontrado em Minas Gerias, com apoio da Polícia Militar do estado.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de matar e esconder o corpo da namorada que conheceu pela internet é indiciado, mas continua foragido
Mulher é achada morta em fossa após sair do Maranhão para encontrar namorado virtual no TO
Família de mulher achada em fossa desconfiou de sumiço após ela não ligar para filha em aniversário
“As investigações prosseguiram, foram concluídas e o inquérito policial foi relatado. No entanto, ficou pendente a prisão do investigado. No entanto, na manhã de hoje, na cidade de Corinto, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, conseguimos localizar e prender o investigado que se encontra recolhido à disposição do Poder Judiciário do Tocantins”, informa o delegado Wagner Rayelly Siqueira.
Suspeito de matar a namorada no Tocantins é preso no interior de Minas Gerais
Relembre o crime
O corpo de Régia, como era conhecida, foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma fossa em Porto Nacional no dia 15 de outubro de 2021. A localização ocorreu dias após a vítima sair de casa, em Maracaçumé (MA), para encontrar o namorado virtual.
Um sobrinho contou que ela tinha visitado o namorado no Tocantins em outras duas ocasiões, mas desta vez a família pediu que ela mandasse o contato de algum vizinho do local onde ficaria hospedada. O pedido foi porque a vítima teria relatado que o namorado tinha demonstrado ser ciumento e possessivo.
Depois de quase um mês sem fazer contato, a família teve certeza que algo ruim tinha acontecido, já que a vítima não tinha ligado para a parabenizar a própria filha pelo aniversário de sete anos. Após denúncia à Polícia Civil, o suposto namorado não foi encontrado. A polícia resolveu fazer buscas na casa dele e encontrou a vítima dentro de uma fossa tampada.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.