Homem é preso após descumprir medida protetiva duas vezes no mesmo dia e tentar agredir ex com voadora no ES

homem-e-preso-apos-descumprir-medida-protetiva-duas-vezes-no-mesmo-dia-e-tentar-agredir-ex-com-voadora-no-es


Caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (26), em Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória. Homem disse a polícia que sabia da medida protetiva e “não iria respeitar, pois para ele não importava”. O caso foi registrado na delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória
Reprodução/Polícia Civil
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (26) após descumprir uma medida protetiva e tentar agredir a ex duas vezes no mesmo dia, em uma delas com uma voadora, em Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 52 anos, trabalha em um quiosque localizado na orla da região e logo no início do dia foi ameaçada pelo ex, que acabou agredido por populares.
A mulher disse aos policiais que tem uma medida protetiva contra o acusado e, mesmo com a recomendação judicial para não se aproximar dela, ele voltou à tarde e tentou agredi-la com uma voadora. Dessa segunda vez, ele foi contido e agredido por pessoas que presenciaram o fato.
Quando os policiais chegaram ao local novamente, o homem ainda tentou fugir correndo pela areia da praia, mas acabou preso e levado para a delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
Aos policiais, ele disse que sabia da medida protetiva e “não iria respeitar, pois para ele não importava”.
Antes de ser levado para a delegacia, o homem foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castelândia, na mesma cidade, para tratar os ferimentos feitos pelos moradores que o impediram de agredir a mulher; mas não quis ser atendido.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.