Operação ‘Entre Muros’ prende sete pessoas por tráfico de drogas no Agreste e Sertão

operacao-‘entre-muros’-prende-sete-pessoas-por-trafico-de-drogas-no-agreste-e-sertao


Mandados foram cumpridos em Arcoverde, Pesqueira e Gravatá. operação ‘Entre Muros’ foi deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco
Divulgação/Polícia Civil
Sete pessoas foram presas nas cidades de Arcoverde, no Sertão, e Pesqueira e Gravatá, no Agreste, em uma operação de repressão qualificada desencadeada pela Polícia Civil de Pernambuco na manhã desta quinta-feira (27). De acordo com a polícia, os presos tinham envolvimento com o crime de tráfico de drogas.
A operação denominada “Entre Muros”, presidida pelo delegado Adriano Ferro, teve as investigações iniciadas em maio de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular a organização criminosa.
Operação ‘Entre Muros’ foi deflagrada em Pernambuco
Divulgação/Polícia Civil
“As investigações visaram reprimir os crimes que foram cometidos em Itaíba e Arcoverde. Com a investigação, conseguimos localizar os alvos, demos continuidade às prisões e concluímos os procedimentos. as investigações seguem em curso para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes”, explicou o delegado.
Além das sete prisões, a polícia também deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Vara Única da Comarca de Itaíba. Participaram da operação 30 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.