Suspeito de assassinar a tiros ex-companheira no Complexo do Alemão em 2018 é preso


Jefferson Nunes de Araújo, conhecido como Gorilão ou Marreta, estava foragido desde o crime e tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal do Rio em aberto por feminicídio. Gorilão estava com drogas escondidas em casa
Divulgação
Um homem foi preso nesta quinta-feira (27) na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, acusado de assassinar a tiros a ex-companheira no Complexo do Alemão, em 2018.
Jefferson Nunes de Araújo, conhecido como Gorilão ou Marreta, estava foragido desde o crime e tinha um mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal do Rio, em aberto por feminicídio.
Gorilão foi encontrado em um condomínio por agentes da 7ª DP (Santa Teresa). De acordo com os investigadores, na residência em que ele estava foi entrada grande quantidade de maconha e skank.
Gorilão é acusado de assassinar a tiros a ex-mulher Vitória Soares Rodrigues. O crime aconteceu na casa onde ela morava na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão.
No dia do crime, em 9 de maio de 2018, o suspeito esteve na casa da mulher, por volta das 1h, e a atacou. Em seguida, ele fugiu.
Vitória chegou a ser socorrida para a UPA do Complexo do Alemão, mas não resistiu. Agora, além de responder por feminicídio, o homem também vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.