Jovem é abordado por gangue rival e morre após levar cerca de 17 tiros em Governador Valadares

jovem-e-abordado-por-gangue-rival-e-morre-apos-levar-cerca-de-17-tiros-em-governador-valadares


Crime ocorreu no bairro Turmalina. Segundo testemunhas, a vítima era recém-chegada ao local e vivia na casa de um amigo, com quem estava no momento dos disparos. Polícia durante ocorrência de homicídio no bairro Turmalina, em Governador Valadares
Roberto Higino
Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (26) no bairro Turmalina, em Governador Valadares. O nome da vítima não foi divulgado. De acordo com a perícia, ele levou cerca de 17 tiros, divididos entre peito, costas, braços e pernas. Os suspeitos, segundo a Polícia Militar, são membros de uma gangue rival, que teriam o abordado.
De acordo com testemunhas, a vítima era recém-chegada no bairro e tinha o costume de provocar moradores do local, onde vivia na casa de um amigo.
Ainda segundo testemunhas, ele e esse amigo estavam andando no bairro quando foram abordados por dois homens, membros de uma gangue rival, que atingiram a vítima a tiros. De acordo com a PM, o jovem morreu no local, enquanto o amigo que estava com ele fugiu.
Os suspeitos foram identificados e também fugiram depois do crime. A polícia foi à casa deles e de parentes, mas não os encontrou. Militares também foram à casa do amigo da vítima e de parentes dele, no entanto, ele não foi localizado. No local do crime, a perícia recolheu cápsulas calibre 22 e 380.
A Polícia Militar segue as buscas para encontrar os suspeitos.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
Veja mais notícias da região em g1 Vales .

Adicionar aos favoritos o Link permanente.