Polícia Civil de SP faz operação para apreender computadores usados na falsificação de RG para adolescentes

Por meio de denúncias, corporação identificou locais para criação de documentos falsos para adolescentes entrarem em casas noturnas e baladas como adultos. A Polícia Civil de São Paulo realiza na manhã desta quinta-feira (27) operação para apreender computadores usados na falsificação de documentos de RG para adolescentes. Os mandados de busca e apreensão foram determinados pela Justiça.
De acordo com a corporação, a ação faz parte de investigação que trata de identificar quem está por trás da falsificação e adulteração de identidades de adolescentes no estado.
Denúncias recebidas pelos policiais ajudaram a identificar os responsáveis pela adulteração de RGS de adolescentes que pagavam por isso para entrarem em casas noturnas e baladas como adultos na capital e grande São Paulo.
Os agentes já apreenderam computadores de suspeitos da prática criminosa e encaminharam para a sede da Polícia Civil, na Rua Casper Líbero, no Centro da capital paulista.
A Polícia não divulgou quantos são os alvos nem se alguma pessoa foi presa até o momento, mas afirmou que eventuais responsáveis pela adulteração e falsificação também serão investigados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.