Jovem é preso suspeito de tentar matar homem após se incomodar com fumaça de cigarro


Segundo a polícia, vítima recebeu alta de hospital, mas ficou com sequelas. Homem também é suspeito de ter invadido a casa de outra pessoa para ameaçá-la dois dias antes da tentativa de homicídio. Homem atira em outro por se incomodar com fumaça de cigarro
Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de tentar matar um homem, em Minaçu, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria atirado pelo menos quatro vezes contra o homem, após ter se incomodado com a fumaça do cigarro dele.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A prisão preventiva do homem aconteceu na segunda-feira (26), enquanto a tentativa de homicídio ocorreu no último dia 12 de abril. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
Segundo o delegado Jader Vieira, a vítima foi socorrida por populares, sobreviveu e já recebeu alta. No entanto, ele explicou que o homem acabou ficando com sequelas devido aos ferimentos.
“Em razão de um dos disparos efetuados, ele perdeu o movimento do braço direito e ficou com deficiência física nesse braço”, disse o delegado.
Além da tentativa de homicídio, o homem também deve responder pelos crimes de constrangimento ilegal, ameaça e até violação de domicílio. Segundo a polícia, o homem vai responder pelos últimos dois crimes por ser suspeito de ter invadido a casa de uma outra pessoa dois dias antes da tentativa de homicídio. Na ocasião, ele teria utilizado uma arma para ameaçar essa pessoa.
LEIA TAMBÉM
PM suspeito de matar vizinho após briga por som alto é solto menos de 12 horas após crime
Homem é condenado por matar vizinho após briga por causa de abacate, em Goiânia
Mulher é condenada a mais de 9 anos de prisão por matar amante a pauladas e alterar cena do crime
Jovem é preso suspeito de tentar matar homem, em Minaçu, em Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.