Jovem rapta e estupra menina de 12 anos em Três Rios depois de obrigá-la a sair de casa sob ameaças

jovem-rapta-e-estupra-menina-de-12-anos-em-tres-rios-depois-de-obriga-la-a-sair-de-casa-sob-ameacas

Segundo a Polícia Militar, abusador teria dito que ela ‘sofreria algo terrível’ se recusasse convite. Vítima de estupro foi levada à força para residência dele e só pôde ir embora depois de ser abusada. Um jovem, que completou 18 anos nesta semana, foi preso em flagrante suspeito de raptar e estuprar uma menina de 12 anos na manhã desta quarta-feira (26) em Três Rios (RJ).
Segundo a Polícia Militar, a criança estava na frente de casa quando o rapaz passou com um amigo e a obrigou acompanhá-lo sob ameaças.
“Se você não for, vai acontecer algo terrível”, teria dito o abusador.
A menina, então, foi levada à força para a casa de um deles, no bairro Barão de Angra. A essa altura, o pai notou o desaparecimento da filha e foi informado sobre o que teria acontecido com ela em uma ligação telefônica.
A Polícia Militar foi acionada e, no caminho para casa do abusador, encontrou a criança andando pela rua. De acordo com a PM, estava chorando muito e visivelmente abalada. A vítima revelou que foi abusada sexualmente e agredida por um deles e, só depois, a deixaram ir embora.
A menor foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de conjunção carnal. Depois, passou por uma consulta médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acompanhada de uma assistente social.
Abusador sobe em árvore para se esconder
Para se esconder da polícia, o suspeito escalou em uma árvore de aproximadamente 4 metros, com raízes perto do imóvel em que mora com a mãe, e entrou em uma cobertura de difícil acesso.
Os agentes estavam revistando a casa, ouviram um barulho vindo do segundo andar e descobriram o esconderijo. Quando subiram lá, encontraram ele deitado sobre a laje. Mesmo assim, dizia que não seria preso e precisou ser algemado para ser contido.
O jovem foi encaminhado para a delegacia de Três Rios e vai responder por estupro de vulnerável. Já o comparsa dele não havia sido encontrado até a publicação desta reportagem.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.