Procurado pela Justiça é baleado pelo tio da namorada, pede ajuda à PM e acaba preso no litoral de SP


Foragido disse à polícia que foi atingido por pelo menos três tiro após discutir com a mulher em Peruíbe (SP). Vítima foi atingida por pelo menos três disparos no braço; imagem ilustrativa
Divulgação (Imagem ilustrativa)
Um homem de 30 anos disse ter sido baleado pelo tio da namorada durante uma discussão do casal no bairro Estância Balneário Maria Helena Novaes, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Ele acionou a Polícia Militar, mas acabou preso. Os agentes verificarem no sistema que se tratava de um foragido da Justiça – cometeu um assalto na capital em janeiro deste ano.
Segundo o Boletim de Ocorrência obtido pelo g1 nesta quarta-feira (12), a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Assim que os policiais chegaram encontraram o homem em pé com uma perfuração no braço e sangrando muito.
O baleado contou aos PMs que não estava com os documentos pessoais, mas informou os dados. Além disso, afirmou que mora na capital paulista e estava no munícipio passando o feriado de Páscoa, junto com a namorada na casa de familiares dela, no último domingo (9), quando aconteceu a discussão e o disparo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e constatou tratar-se de ferimentos causados por arma. Ele então confessou à polícia que teve uma discussão com a namorada e foi atingido pelo tio dela com, ao menos, três disparos de um revólver calibre 38.
De acordo com o homem, o autor dos disparos fugiu após efetuar os tiros. O procurado da Justiça também correu da casa da família da namorada e ligou para a PM e Samu.
Baleado foi encaminhado ao Hospital Regional de Itanhaém, onde permanece internado e escoltado pela polícia
Divulgação/ Prefeitura de Itanhaém
[EDITAR] Homem é baleado pelo tio da namorada, chama a PM e acaba preso por ser foragido da Justiça

Baleado durante discussão com namorada é preso no litoral de SP ao acionar a Polícia Militar por ser foragido da Justiça
Ao ser questionado sobre o que teria acontecido, o homem desconversou. Ele disse que estava com dor e sede, que não seria possível verificar o nome dos outros envolvidos na confusão e o endereço da ocorrência.
Após buscas nos sistemas, a polícia constatou que o homem era procurado da Justiça pelo Foro Central Criminal da Barra Funda pelo crime de roubo em 12 de janeiro deste ano. Por causa dos ferimentos, ele foi escoltado pelos policiais até o Hospital Regional de Itanhaém, onde permanece internado com a presença da escolta.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe como captura de procurado e lesão corporal.
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe (SP)
Divulgação/ Polícia Civil
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.