Homem ferido ao tentar defender irmão que morreu em ataque de pitbull recebe alta; animal foi morto a facadas


Caso ocorreu na tarde de terça-feira (11) em Jundiaí (SP). Parentes informaram que o cão era dócil e mantinha um bom relacionamento com os tutores, mas não se relacionava bem com o outro animal da família. Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Vítimas foram levadas ao Hospital São Vicente, em Jundiaí
Hospital São Vicente/Divulgação
O homem que ficou ferido ao tentar defender o irmão que morreu após ser atacado por um pitbull na tarde desta terça-feira (11), em Jundiaí (SP), recebeu alta do hospital. O animal foi morto a facadas.
De acordo com a Polícia Militar, o pitbull teria atacado outro cão que morava na casa. Ao tentar defender o animal, um dos rapazes foi atacado.
O outro, ao se deparar com a cena, tentou retirar o cão de cima do irmão e, depois de várias tentativas, acabou esfaqueando o animal, que morreu momentos depois.
Os dois homens foram resgatados e levados para o Hospital São Vicente. No entanto, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele será sepultado nesta quarta-feira (12), às 17h.
Conforme o relato de parentes das vítimas, o pitbull era dócil e morava na casa há cerca de oito meses. Sempre teve uma boa relação com os tutores, no entanto, tinha dificuldades para se relacionar com o outro cão da família.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Adicionar aos favoritos o Link permanente.