Trabalhador morre após ficar preso em picador de reciclagem em SC

Um trabalhador de 25 anos morreu após ficar preso em um picador usado para reciclagem plástica em Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente de trabalho aconteceu na manhã do sábado (19), na linha Duas Pontes. A vítima foi identificada como Felipe Saccon dos Passos.

O trabalhador foi identificado como Felipe Saccon dos Passos de 25 anos. – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o homem ficou preso pelas pernas no interior do picador. Conforme o relato dos colaboradores, o jovem estava realizando manutenção de rotina nas lâminas do picador quando foi atingido.

Felipe chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas morreu no fim da tarde do sábado. De acordo com os socorristas, ele apresentava graves lesões traumáticas nas duas pernas, quadril e braço esquerdo.

Ele foi removido das lâminas com auxílio da equipe de manutenção da empresa, fazendo a liberação do trabalhador. Ele foi levado em estado grave ao Hospital São Lucas de Tangará.

Despedida do trabalhador

O corpo de Felipe foi velado na Capela Mortuária de Tangará e o sepultamento aconteceu às 16h no Cemitério Municipal.

“Trabalhamos na mesma empresa por um tempo, ele era uma pessoa bem legal, triste saber que partiu tão cedo… Meus sentimentos à família”, escreveu um ex-colega de trabalho.

“Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos da família. Descanse em meu amigão, você vai fazer muita falta!”, disse uma amiga.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.