Mulher de 29 anos sai para passear com o cachorro e é pisoteada até a morte por vacas

Rebekah Morris, de 29 anos, morreu pisoteada até a morte por vacas enquanto passeava com seu cachorro em Riverside Way, na Inglaterra. Antes de ser encontrada morta, ela ainda enviou uma foto para a mãe dos animais em um campo, com a legenda “cowz”.

Jovem enviou foto de um rebanho de vacas para mãe antes de ser pisoteada – Foto: Reprodução/ND

O caso aconteceu em 2022, mas o júri pela morte de Rebekah só começou na segunda-feira (14), conforme o jornal britânico BBC. Segundo os depoimentos, a jovem foi encontrada gravemente ferida pelos próprios familiares após não retornar para casa, nem responder suas mensagens.

O patologista forense Michael Biggs disse para as investigações que ela tinha “pegadas de cascos” no peito e no ombro e sofreu uma lesão no fígado, o que levou à sua morte por hemorragia interna.

Pisoteada por apenas uma vaca

Rebekah Morris estava passeando com seu cachorro – Foto: Reprodução/BBC/ND

“A natureza dos ferimentos e a gravidade deles são excessivos demais para terem sido causados por outra pessoa, eles são consistentes com uma criatura grande e pesada, como uma vaca”, disse.

Além disso, explicou o especialista, o número de ferimentos “não era tão grande”, o que indica que não foi todo o rebanho que a pisoteou, mas sim um “incidente relativamente breve envolvendo uma vaca”.

Relatórios toxicológicos mostraram que Morris tinha álcool de “nível social” no organismo, além de uma medicação prescrita, mas o médico disse que qualquer impacto sobre ela teria sido “leve”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.