Protesto contra prefeito ‘Motinha’ tem moto destruída em Anhembi; vídeo


Ação foi registrada neste domingo (6), após resultado das eleições. Segundo a Polícia Militar, veículo era de um dos manifestantes. Com 26,96% dos votos, Lindoval Augusto Motta (PP), o Motinha, perdeu as eleições para Jairo Góis (Republicanos), eleito com 60,25% dos votos válidos. Protesto contra ‘Motinha’ tem moto destruída no interior de SP
Arquivo pessoal
Eleitores de oposição ao atual prefeito de Anhembi (SP) e candidato à reeleição, Lindoval Augusto Motta (PP), se reuniram no Centro, neste domingo (6), para uma manifestação após o resultado das eleições. O grupo destruiu uma moto como forma de insatisfação com a administração dele.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo, identificado como opositor ao governo do chefe do Executivo, também conhecido como ‘Motinha’, jogando uma moto no chão e quebrando o veículo em meio a gritos (assista abaixo).
Eleitores destroem moto em protesto contra prefeito ‘Motinha’ no interior de SP
Segundo a PM, a manifestação foi considerada passiva, já que o veículo era de um dos participantes do protesto.
A eleição no município foi vencida por Jairo Góis (Republicanos), que obteve 60,25% dos votos válidos, enquanto Motinha recebeu apenas 26,96 %.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.