2 soldados ficam feridos após batida entre barco da Capitania Fluvial e embarcação do BPFron


Caso foi registrado na manhã deste sábado (29) durante patrulha da Capitania Fluvial na Operação Ágata 2º Trimestre. Inquérito policial foi instaurado para apurar as causas da batida. Rio Paraná
Divulgação/AEN
Dois soldados ficaram feridos após uma batida entre um barco da Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP) e uma embarcação do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), no Rio Paraná. O caso foi registrado na manhã deste sábado (29).
Conforme o Comando do Oitavo Distrito Naval, uma equipe que realizava uma patrulha no rio, na região próxima ao Rio Arroio Guaçu em Mercedes, no oeste do Paraná, devido à Operação Ágata, quando colidiu com um barco do BPFron que se deslocava no sentido de Entre Rios, na mesma região do estado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os soldados feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Mercedes e depois transferidos para um hospital em Toledo, também no oeste do estado.
A capitania informou que está prestando todo apoio aos feridos, “que são a prioridade neste momento”, e que presta solidariedade aos militares e seus familiares.
Conforme a Marinha do Brasil, um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar o caso e esclarecer as circunstâncias da batida.
LEIA TAMBÉM:
Guarda municipal de folga atira em suspeito durante tentativa de assalto em pizzaria, em Ponta Grossa
Padrasto de menina de 11 anos encontrada morta em Guaraqueçaba é preso
Casamento de prefeito de Araucária com adolescente de 16 anos pode ser anulado por possível infração de celebrante
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.