Suspeito confessa que estuprou antes de matar jovem que estava desaparecida em Planaltina, no DF

suspeito-confessa-que-estuprou-antes-de-matar-jovem-que-estava-desaparecida-em-planaltina,-no-df


Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, sumiu no dia 17 de abril. Apesar da confissão, Polícia Civil continua investigação. Sérgio Alves da Silva, que foi preso em Planaltina de Goiás, em Goiás, e Regiane da Silva Oliveira, que desapareceu, em Planaltina, no Distrito Federal
Divulgação/Polícia Civil e Reprodução/Redes Sociais
Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, confessou que estuprou e depois matou Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos. A jovem desapareceu no dia 17 de abril, após sair da escola em Planaltina, no Distrito Federal (saiba mais abaixo).
Apesar da confissão, a Polícia Civil disse, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (27), que irá continuar as investigações para confirmar o que foi dito pelo homem. Inicialmente, Sérgio Alves da Silva será indiciado por roubo qualificado, sequestro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O homem foi preso na noite desta quarta-feira (26), em Planaltina de Goiás. O suspeito foi localizado após tentar assaltar uma pessoa na região.
O corpo de Regiane da Silva Oliveira foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27), no local indicado pelo suspeito do desaparecimento. A jovem estava enterrada em mata fechada, próximo à ponte sobre o córrego Mestre D’Armas, em Planaltina.
LEIA TAMBÉM
CORPO É ENCONTRADO: Polícia confirma que corpo encontrado em Planaltina, no DF, é de jovem que desapareceu há 10 dias
PRISÃO: Suspeito pelo desaparecimento de jovem após sair de escola no DF é preso em Goiás, diz GCM
Desaparecimento
Homem de boné e máscara é principal suspeito de desaparecimento de jovem do DF, segundo Polícia
Reprodução
Os familiares de Regiane acionaram a Polícia Civil um dia após o desaparecimento dela. Segundo o depoimento dos parentes, após sair da escola, a jovem não atendia mais as ligações e não respondia as mensagens.
Imagens de Sérgio haviam sido divulgada pelos policiais após análise de câmeras de segurança. Vídeos mostram que o homem passou pela mesma região que a jovem no momento do desaparecimento.
Além disso, roupas, uma pulseira e a bicicleta de Regiane já haviam sido encontradas em uma área de mata de Planaltina.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.