Quem é vítima de grave acidente causado por peça solta de caminhão em SC

Foi identificada como Florentina de Lima a mulher que morreu após ser atingida por uma peça que se soltou de um caminhão na BR-116 próximo a Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina, na noite dessa terça-feira (16). No carro, ainda estava a mãe de Florentina e outras cinco pessoas.

Quem é vítima de grave acidente causado por peça solta de caminhão em SC – Foto: Arquivo pessoal/CBMSC/Reprodução/ND

O acidente aconteceu no km 43 da rodovia, por volta das 19h47. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o objeto que se desprendeu de uma carreta e atingiu o carro da Secretaria de Saúde de Papanduva pode ser uma peça metálica.

Florentina, de 40 anos, teve um afundamento de crânio e fratura exposta. Ela já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou. Sua mãe, dona Maria, não sofreu ferimentos graves.

Duas pessoas, no entanto, ficaram gravemente feridas. O motorista, de 60 anos, estava consciente, mas tinha fratura exposta com hemorragia e precisou ser levado ao Hospital São Sebastião. Uma outra passageira, de 30 anos, foi levada às pressas ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

No carro ainda estavam outras três pessoas: um adolescente de 14 anos, uma mulher de 47 anos e um menino de 10 anos, que não se feriram. O motorista do caminhão também não se feriu.

Despedida da vítima

Tina, como era conhecida na cidade, participava do projeto “Cidade Limpa e Solidária – Margaridas”. Em nota, a prefeitura de Papanduva desejou “os mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.”

Conhecidos também usaram a internet para prestar homenagens à Tina. “Descanse em paz, Tina. Deus a tenha em um bom lugar”, publicou uma familiar. Comunidade também desejou melhoras à dona Maria.

Até o momento, não há informações sobre o velório ou sepultamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.