• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Nego Di desafia Wanderlei Silva para luta de boxe no Fight Music Show

Coragem não faltam para o humorista e empresário Nego Di. Ele desafiou e pretende lutar boxe contra a lenda do MMA Wanderlei Silva. Os dois trocam provocações nas redes sociais e hoje publicaram o ‘aceite’.

Wanderlei e Di prometem se encarar em luta de boxe – Foto: Divulgação/ND

Nego Di já treinou boxe, mas a experiência de Wanderlei Silva é gigantesca. Um dos maiores nomes da história do MMA, membro do Hall da Fama do UFC, o Cachorro Louco foi campeão do Pride.

O que falaram Nego Di e Wand

No vídeo postado no Instagram, Di comentou sobre o acordo e prometeu fazer mais bonito do que Nego do Borel, que perdeu para MC Gui na última edição do FMS:

“Eu aceitei o desafio do Wanderlei Silva e vou treinar pra c&*%, não vou fazer igual o Nego do Borel. Vou pra cima, ir pra ganhar e chocar o mundo de verdade”.

Wanderlei Silva na época do UFC – Foto: UFC/Divulgação/ND

Já Wand respondeu após treinar em uma academia: “Vou ganhar o easy money (dinheiro fácil). Vamos partir para o próximo passo que é assinar o contrato. Vou te meter a porrada”.

Organizador do Fight Music Show, Mamá Brito já deixou comentário em uma publicação dos dois: “Já podemos mandar o contrato?”.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.