• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

PL confirma ida de Bolsonaro ao Congresso dos Gideões em Camboriú

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), deve passar pela região do Litoral Norte catarinense mais uma vez. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do Partido Liberal em Santa Catarina.

De acordo com a divulgação, o ex-presidente deverá chegar em Camboriú para o Congresso dos Gideões nesta terça-feira (23), a partir das 19h30.

O portal ND Mais entrou em contato com um dos organizadores do evento, pastor Adriano Uber de Mello, que confirmou que Bolsonaro é esperado e deverá chegar acompanhado pelo governador Jorginho Mello (PL). A agenda do governador confirma sua ida ao congresso, no mesmo horário que o divulgado pelo partido.

Ex-presidente já esteve em Camboriú para o congresso outras vezes – Foto: Flavio Tin/ND

Vice-prefeito intermediou vinda de Bolsonaro

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Camboriú também confirmou, na manhã desta terça, a ida do ex-presidente ao congresso. De acordo com as informações, Bolsonaro deverá tomar um café na casa do vice-prefeito da cidade, Junior Cardoso (PRD), antes de comparecer ao evento.

Junior Cardoso ao lado de Jair Bolsonaro. Ambos devem se encontrar nesta terça-feira – Foto: Arquivo Pessoal

Pastor Júnior teria feito as negociações para a ida do ex-presidente ao evento, conhecido como um dos maiores congressos evangélicos do Brasil. A informação é exclusiva do portal ND Mais.

Fontes ligadas ao partido afirmam que o ex-presidente deve passar a noite em Balneário Camboriú, porém a informação não foi confirmada oficialmente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.