• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

JEC Futsal vence o Taubaté fora de casa pela Liga Nacional

Mais uma vitória na conta do JEC Futsal. Jogando fora de casa, o Tricolor venceu o Taubaté na noite desta terça-feira (2) por 2 a 0 e mantém 100% de aproveitamento na Liga Nacional. Pedro Rei e Igor Costa balançaram a rede.

Mais uma vez fora de casa, JEC Futsal vence e mantém 100% de aproveitamento na Liga Nacional – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

A adaptação feita pelo Tricolor durante a semana de treinamentos para se ambientar ao piso modular da quadra em Mogi das Cruzes funcionou e o time conseguiu imprimir seu ritmo de jogo, mantendo a característica de velocidade e troca de passes apesar das particularidades da quadra.

E o primeiro gol veio exatamente em uma bela jogada com troca de passes. Aos 6 minutos, Matheus avançou para a quadra ofensiva e tocou na direita para Fernando. O camisa 17 tocou de primeira na esquerda e Pedro Rei entrou já rolando para abrir o placar.

O JEC Futsal continuou com intensidade e ampliou o placar ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos e com um golaço. Ernani avançou pela esquerda e esticou na paralela para Igor Costa que, praticamente na linha de fundo viu o goleiro Thiago fechando na sua frente, mas deu um tapa por cima, encobriu o goleiro do Taubaté e marcou o segundo gol tricolor.

No segundo tempo, o Taubaté conseguiu equilibrar o setor defensivo e ofensivo e com bom volume no ataque, criou boas oportunidades de balançar a rede, mas parava em mais uma noite inspirada do goleiro Matheus.

Em desvantagem, o Taubaté colocou Bebê como goleiro-linha aos 16 minutos para jogar com cinco atletas na quadra ofensiva.

Mas o Tricolor manteve a boa marcação e contou com grandes defesas de Matheus para manter o resultado. O JEC Futsal volta à quadra no sábado (6), quando recebe o Umuarama no Centreventos Cau Hansen e faz sua estreia diante da torcida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.