Caminhoneiro é sequestrado após cair no golpe do falso frete e fica mais de 24 horas em cativeiro na Zona Norte de SP


Motorista foi rendido por dois homens na Avenida Alexandre Mackenzie, na Zona Oeste da capital, na segunda-feira (10). Vítima foi mantida refém, sob vigilância de três mulheres. Criminosas foram presas e os homens conseguiram fugir. Caminhoneiro foi mantido refém 24 horas em cativo na Zona Norte de SP, após cair em golpe do falso frete
Reprodução/TV Globo
Um caminhoneiro foi sequestrado após cair no golpe do “falso frete” em São Paulo. O motorista foi rendido por dois homens na Avenida Alexandre Mackenzie, na Zona Oeste da capital, nesta segunda-feira (10).
De acordo com a Polícia, o caminhoneiro é de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul e estava em São Paulo a trabalho. Ele pegou um serviço em um aplicativo de fretes e cargas e, ao chegar ao local da entrega, foi abordado pelos criminosos que estavam armados.
Os homens levaram a vítima para um cativeiro na região de Parada de Taipas, na Zona Norte, onde ele foi mantido refém por mais de 24 horas, sob vigilância de pelo menos três mulheres. As criminosas foram presas e os homens, responsáveis por abordar o caminheiro, conseguiram escapar.
No cativeiro, os policias encontraram uma quantia em dinheiro, celulares e drogas. O caminhão ainda não foi encontrado.
Policiais do 72 DP prenderam quatro mulheres da quadrilha do golpe do pix na Zona Norte de SP
Reprodução/TV Globo
Sequestros do pix em SP
De acordo com levantamento da TV Globo, em 2023, a Grande São Paulo já registrou 26 casos em que ao menos 29 pessoas foram mantidas reféns para transferências bancárias via pix.
Na capital, foram 20 casos. Desses, 14 foram na Zona Norte.
Os demais foram registrados em Osasco, Suzano, Mairiporã, Itaquaquecetuba, Osasco e Itapecerica da Serra.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.