Mulher é encontrada morta com sinais de violência dentro de antigo alojamento abandonado em Ipatinga


De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 32 anos e era moradora em situação de rua. O corpo dela foi encontrado depois que denúncias anônimas de pessoas que passavam pelo local foram feitas à PM. Quatro suspeitos foram detidos e um deles, de 17 anos, confessou o crime. Corpo foi encontrado dentro de um alojamento abandonado, no bairro Imbaúbas, em Ipatinga
Marina Bhering / Inter TV dos Vales
Uma mulher, de 32 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (12) na Rua Cristóvão Jaques, no bairro Imbaúbas, em Ipatinga. Ela foi identificada como Carolina de Paiva Taveira, moradora em situação de rua. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava dentro de um antigo alojamento de uma empresa, hoje abandonado, e apresentava sinais de violência no pescoço.
Segundo os militares, o corpo foi encontrado depois que denúncias anônimas de pessoas que passavam pelo local foram feitas à PM.
Testemunhas contaram à polícia que um adolescente teria ameaçado a vítima de morte porque desconfiava que ela havia denunciado ele e mãe dele, detidos dias antes por tráfico de drogas. Ele foi liberado, enquanto a mãe foi autuada em flagrante e permaneceu presa.
Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, a PM identificou quatro suspeitos que passaram pela rua onde ocorreu o crime no possível horário da morte. Entre eles, um menor de 17 anos, que assumiu a autoria do crime para a PM. Os outros têm entre 18 e 21 anos. Todos foram encontrados durante buscas e detidos.
Alojamento abandonado onde o corpo foi localizado em Ipatinga
Marina Bhering / Inter TV dos Vales
Segundo a PM, o grupo estava na casa de um deles, próximo ao local onde a mulher foi encontrada e tentou fugir quando os militares chegaram.
À polícia, o menor disse que utilizou uma faca para matar a vítima, a atingindo com golpes na região do pescoço. O suspeito disse ainda que a intenção era também matar o namorado dela, mas ele não foi encontrado. Os outros três, segundo a PM, apresentaram depoimentos contraditórios.
As roupas que os quatro aparecem vestindo nas imagens das câmeras de segurança foram recolhidas para investigação. A faca que teria sido utilizada no crime não foi encontrada.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
eja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.