Artista plástico que estava sendo procurado pela família é encontrado morto


Ex-mulher de Ricardo Gouveia Coimbra disse que família foi chamada para fazer reconhecimento do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Ricardo Gouveia Coimbra tem 46 anos
Reprodução/WhatsApp
O artista plástico Ricardo Gouveia Coimbra, que estava sendo procurado pela família, foi encontrado morto, na madrugada desta quarta (12). Parentes dele estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife, e reconheceram o corpo.
O velório foi marcado para as 13h e o enterro acontecerá às 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. As informações foram postadas pela família em redes sociais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ricardo Coimbra, de 46 anos, desapareceu na quarta (5), após sair de casa, no bairro de Santo Amaro, área central da cidade.
Ele chegou a ser visto no dia seguinte, dirigindo perto da sede da Pitombeira dos Quatro Cantos, tradicional agremiação do carnaval de Olinda.
O boletim de ocorrência foi feito no domingo (9). Ao g1, Taciana Coimbra, ex-esposa de Ricardo, contou que estranhava o desaparecimento. Ela também contou que o artista era “louco” pela filha mais nova.
Nesta quarta, Taciana disse que estava muito abalada. Por isso, não sabia explicar como aconteceu e nem qual foi a causa da morte de Ricardo. “Se foi crime, a gente vai cobrar à Justiça”, afirmou.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber as circunstâncias da morte do artista, mas não teve resposta até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.