‘Hipocondríaca’: gata entra na ‘brincadeira do cabelo maluco’ e diverte web

A brincadeira do cabelo maluco, moda recente entre crianças e adultos no Brasil, também tomou rumos felinos. Os tutores da gata Clarinha a vestiram com um chapéu diferenciado, feito de caixinhas de remédio. O vídeo, que já ultrapassa 120 mil visualizações, divertiu os internautas.

A gata viralizou após tutores mostrarem seu “cabelo maluco” de remédios – Foto: Internet/Reprodução ND

A gata “hipocondríaca”

No vídeo, Clarinha aparece no colo de seu tutor, com as caixas de remédio empilhadas na cabeça. Entre os mais de 20 mil comentários na publicação, uma usuária diz “sou hipocondríaca que nem a Clarinha”.

Os internautas reagem ao “cabelo maluco” com muitas piadas e brincadeiras. A cena viralizou e o vídeo já contabiliza mais de 35 mil curtidas.

Cena rodou pelas redes sociais e o vídeo teve mais de 20 mil comentários no TikTok – Foto: Internet/Reprodução ND

Seus donos, de São Paulo (SP), também seguem a brincadeira e falam que “caso ela precise tomar remédios, ela já tem seu chapéu”.

Porque um chapéu de remédios

O chapéu foi uma forma de “homenagear” Clarinha, que apresenta um comportamento incomum: quando é pega no colo, a gata paralisa, como se estivesse doente.

No colo, o animal paralisa, como se estivesse doente – Foto: Internet/Reprodução ND

No perfil, ela aparece na maioria dos vídeos “se fazendo de coitada”. Nos comentários, os internautas falam que adoram acompanhar a gatinha “hipocondríaca”.

A tutora da felina comenta que considera sua pet uma artista, graças à sua facilidade em fazer a performance de “coitadinha”.

O “cabelo maluco” da felina

@irmas_grudis Clarinha nao poderia deixar de participar né #cats #teatro #catsoftiktok #atriz #dramaqueen #felinos #gata #fyp ♬ som original – Amora..Clarinha & Princesa

Adicionar aos favoritos o Link permanente.